Conheça as orientações para voos entre março e abril.
|
|
|
|
|
Confira as recomendações para quem PRECISA viajar nos próximos meses:
|
|
Check-in online
Faça o check-in online no desktop, no celular ou no APP antes de sair de casa. Dessa forma, você evita filas e aglomerações, além de agilizar seu embarque.
|
|
|
|
|
|
|
|
Despacho de bagagem
Aproveite o serviço de Bagagem Expressa nos principais aeroportos do Brasil. Com ele, você mesmo pesa, etiqueta e despacha sua mala no totem GOL no aeroporto, evitando interações humanas.
|
|
|
|
Fila de embarque
Fique atento aos anúncios sonoros e verifique seu portão de embarque nos monitores do aeroporto. Para evitar aglomerações, forme fila apenas quando seu grupo for chamado para embarcar. Mantenha uma distância segura dos demais passageiros.
|
|
|
|
Higienização da aeronave
Disponibilizamos álcool em gel em todos os voos para fazer a higiene das mãos. Além disso, nossas aeronaves são equipadas com filtro HEPA, que captura 99,7% de partículas como bactérias e vírus, renovando o ar a cada 3 minutos. Para garantir ainda mais a Segurança, a GOL intensificou seus padrões já rigorosos de higienização com uma limpeza criteriosa, a cada parada, utilizando desinfetante de uso profissional nos assentos, cintos de segurança, janelas, mesas, compartimentos de bagagem, saídas de ventilação, carrinhos de serviço, banheiros e portas. No pernoite, as aeronaves passam por uma desinfecção completa.
Importante: as máscaras não são distribuídas em nossos voos nem usadas por nossa tripulação. De acordo com o Ministério da Saúde e a Anvisa, só devem usar máscaras pessoas com suspeita de contaminação.
|
|
|
|
Traslado suspenso entre Congonhas e Guarulhos
O serviço de traslado entre os aeroportos de Congonhas e Guarulhos está suspenso por tempo indeterminado para evitar a aglomeração de passageiros.
|
|
|
|
Salas VIP fechadas
Ainda prezando pela sua segurança e portanto evitando aglomerações, todas as salas GOL Premium Lounge¹ nacionais e internacionais estarão fechadas de 18/03 a 30/04/2020. O acesso de clientes Diamante e Classe Premium Economy às salas VIPs de parceiras internacionais² também está suspenso.
|
|
|
|
Serviço de bordo cancelado
A partir do dia 18/03/2020, os serviços de venda a bordo e compra antecipada de refeições também serão interrompidos. Essa medida preventiva pretende evitar a circulação excessiva de comissários pelos corredores das aeronaves.
|
|
|
|
Cancelamento e reembolso
Ao optar por cancelar sua viagem, até 30/09/2020, não haverá taxa de cancelamento. Contudo, a taxa de reembolso poderá ser cobrada, dependendo da regra da tarifa escolhida.
|
|
|
|
Remarcação
Se preferir, poderá remarcar sua viagem para qualquer período dentro de 330 dias, a contar da data da compra. Até 30/09/2020, a taxa de remarcação não será cobrada, incidindo apenas a diferença entre as tarifas, se houver.
|
|
|
|
Ganhe tempo: gerencie seu voo através de nosso App ou Site
Altere seus voos por meio dos nossos canais digitais. Siga o passo a passo abaixo, no site.
|
|
|
Remarcação
|
1. Efetue o login em sua conta ou clique em "Minhas Reservas".
2. Insira seu CPF/E-mail e senha ou inclua seu localizador e de onde parte o seu voo.
3. Clique em "Gerenciar seu voo".
4. Escolha a opção "Alterar voo".
5. Selecione o voo que gostaria de remarcar e clique em "Continuar".
6. Selecione a nova opção desejada e, em seguida, clique em "Pesquisar" para visualizar as opções de voo.
7. Selecione a nova opção de voo.
8. Adicione sua bagagem ou clique em "Continuar sem bagagem despachada".
9. Escolha seu assento. Ao selecionar o assento, clique em "Avançar".
10. Na tela a seguir, você pode realizar o pagamento da diferença ou solicitar crédito ou reembolso a receber.
|
|
Cancelamento
|
1. Efetue o login em sua conta ou clique em "Minhas Reservas".
2. Insira seu CPF/E-mail e senha ou inclua seu localizador e de onde parte o seu voo.
3. Clique em "Gerenciar voo" ou "Cancelar um ou mais voos".
4. Selecione o voo que deseja cancelar em "Continuar".
5. Em seguida, selecione se deseja crédito ou reembolso.
6. Pronto! Cancelamento concluído com sucesso.
|
|
|
|
|
O app que você já conhece, agora conhece você.
|
|
|
|
|
|
|
Informações
Para mais informações, acesse www.voegol.com.br, o APP GOL ou nossa Central de Relacionamento com o Cliente (0300 115 2121), que também está à disposição e priorizará os Clientes com voos marcados em até 72h.
|
|
|
Conte com a GOL para voar de forma segura e tranquila, caso necessário.
|
|
|
|
|
|
1GOL Premium Lounge Internacional e Doméstico do Aeroporto de Guarulhos (SP) e GOL Premium Lounge Internacional e Doméstico do Aeroporto Galeão (RJ). 2Aeroportos de Quito (UIO), Brasília (BSB), Montevidéu (MVD), Assunção (ASU), Viru Viru (VVI), Lima (LIM), Punta Cana (PUJ), Paris (CDG), Amsterdã (AMS), Buenos Aires (EZE), Santiago (SCL), Miami (MIA), Orlando (MCO), Detroit (DTW), Nova Iorque (JFK) e Atlanta (ATL).
|
Adicione o nosso e-mail aos seus contatos: voegol@news.voegol.com.br. Conheça nossa política de privacidade.
GOL Linhas Aéreas Inteligentes: Praça Senador Salgado Filho, s/nº, Aeroporto Santos Dumont, Térreo, Área Pública, entre os eixos 46-48/O-P, Sala de Gerência – Back Office, CEP 20021-340, cidade e estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 07.575.651/0001-59.
|
|
Caso não queira mais receber nossos e-mails, remova aqui.
|
|
|
|